Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, me dê
em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
  Te...
Senhor, que eu seja cheio do conhecimento da sua
vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
 Para que possa a...
Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso
  Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na
  t...
Orai sem cessar.
( 1 Tessalonicenses 5:17 )
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×
Upcoming SlideShare
Panorámicas
Next
Download to read offline and view in fullscreen.

Share

Oração

Download to read offline

Related Audiobooks

Free with a 30 day trial from Scribd

See all
  • Be the first to like this

Oração

  1. 1. Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, me dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Tendo iluminado os olhos do meu entendimento, para que eu saiba qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre mim, que creio, segundo a operação da força do seu poder, Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus. Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constitui como cabeça da igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos. ( Efésios 1:17-23 )
  2. 2. Senhor, que eu seja cheio do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Para que possa andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus. ( Colossenses 1:9-10 )
  3. 3. Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Para que, segundo as riquezas da sua glória, me conceda que eu seja corroborado com poder pelo seu Espírito no homem interior; Para que Cristo habite pela fé no meu coração; a fim de, estando arraigado e fundado em amor, eu possa perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que eu seja cheio de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. ( Efésios 3:14:21 )
  4. 4. Orai sem cessar. ( 1 Tessalonicenses 5:17 )

Views

Total views

273

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

2

Actions

Downloads

2

Shares

0

Comments

0

Likes

0

×