Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Upcoming SlideShare
Planejamento Norte Caminhões
Next
Download to read offline and view in fullscreen.

0

Share

Central de monitoramento mês 03 editado

Download to read offline

Related Books

Free with a 30 day trial from Scribd

See all

Related Audiobooks

Free with a 30 day trial from Scribd

See all
  • Be the first to like this

Central de monitoramento mês 03 editado

  1. 1. Central de Monitoramento PROGRESSOS E METODOLOGIA.
  2. 2. Progressos: Todas as equipe de prevenção das lojas estão sendo monitoradas e orientadas a alinhar a postura de acordo com as normas da empresa.
  3. 3. Progressos: • Todos os arquivos de vídeo que contenham ocorrências estão sendo arquivados de forma organizada. Os arquivos antigos estão sendo editados e reorganizados. • Estão sendo feitos ajustes em todas as câmeras que foram identificadas pelo mapeamento como defeituosas. • Todas as suspeitas são repassadas aos monitores das lojas para devido acompanhamento e observadas também da central. • Todas as rotas do GPS foram devidamente ajustadas e os movimentos dos caminhões são observados rotineiramente.
  4. 4. Deflagração de ações impróprias: Constantemente funcionários mal intencionados estão procurando uma brecha para tirar algum proveito. Deflagrar a ação destes funcionários é muito Importante para que estes sejam desligados e penalizados e os outros funcionários não cometam tais ações. Um exemplo recente foi a elucidação do sumiço de uma retirada durante o carnaval. A central de monitoramento foi informada sobre a possibilidade de furto do dinheiro. Através do PDV, descobrimos o número do caixa e o dia e hora da retirada. As imagens do momento da retirada foram puxadas remotamente e foi possível concluir que um fiscal de caixa fez a retirada e não colocou no cofre.As imagens respaldam que o ato foi real e o funcionário pagou o vale e foi desligado da empresa. Casos como este, são constantemente analisados cuidadosamente.
  5. 5. Acompanhamento de perda no Hortifruti. Através dos recursos do CFTV o DAOP tem monitorado a carga e descarga de caminhões de HFG, o tempo que levam, e como os funcionários agem. Juntamente com a engenheira de alimentos, podemos corrigir a postura dos funcionários e investigar melhor o motivo das quebras. Os monitores estão passando relatórios diários sobre as perdas de cada loja. O levantamento de dados como estes pode ajudar a prevenir grandes perdas. Como exemplo, pode-se citar a loja 10, onde a monitora fez uma estimativa durante a semana e informou a seguinte quantidade de quebra do HFG: 152 kg de banana d´àgua 63 kg de Banana Prata 37 kg tomate 51 kg de laranja nac. 28 Kg de laranja Pera 27 kg pera importada 16 kg de maçã nacional 32 kg de Abobora Madura 09 kg pera vermelha 14 kg de batata lavada 2,9 Kg de goiaba vermelha 13 Kg de inhame 16 kg de Abobrinha Brasileira 20 kg de chuchu 4 Kg de mamão comum 12 unid. Mamão papaia 08 Kg de maçã 156 unid. ovos 09 Kg de melancia 1 kg de PimentaAmericana 17 Kg figo verde 4 kg de melão
  6. 6. Diante dos dados é possível observar a mudança que pode ser feita com o auxílio da Central de Monitoramento. Diversos departamentos podem se valer das informações levantadas pelo monitoramento e assim ver as lojas de forma mais transparente. O monitoramento é um modo de observar e controlar a gestão, de acordo com o que for requisitado à equipe de operadores. Agora o monitoramento conta com o acesso ao Zeus, e poderá acompanhar com maior eficácia as ações nas frentes de loja, como multiplicações, conferência de compras e investigação de furtos. A tendência é que a operação traga cada vez mais resultados para o DAOP, e colabore com o bom funcionamento logístico da empresa.

Views

Total views

296

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

3

Actions

Downloads

5

Shares

0

Comments

0

Likes

0

×